Trocas e Devoluções

ATENÇÃO: TROCAS GRÁTIS PARA PRODUTOS COM VALOR ACIMA DE R$129,00


A Sapato de Franca trabalha para atingir sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Assim criamos nossa Política de Troca e Devolução, pensando em nossos clientes e respeitando a legislação vigente, o Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, cliente da Sapato de Franca, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

 

I. TROCA

 

- PRODUTOS SEM DEFEITO

 

Condições para troca:

 

Você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto.

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores e em perfeito estado.

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@sapatodefranca.com.br, informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo. Responderemos seu contato com um código de autorização de postagem com validade de 10 dias, para você levar o mesmo a uma agência própria dos correios, com o produto devidamente embalado.

Todo produto devolvido a Sapato de Franca, deverá vir acompanhado de sua nota fiscal ou uma folha em branco, com as seguintes informações preenchidas no verso:

 

·         Nome completo;

·         Endereço completo;

·         Número do pedido;

·         Nome do produto a ser devolvido;

·         Motivo da troca;

·         Assinatura do cliente.

 

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias úteis. Depois deste prazo, lhe informaremos como será disponibilizado seu crédito para que efetue uma nova compra.

É importante lembrar que a Sapato de Franca. Arca com os custos do frete para a primeira troca. Caso queria trocar novamente um produto, você deverá pagar pelo envio e recebimento do mesmo.

No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas ou seja enviado a Sapato de Franca, sem que tenha sido feito um contato anterior ele será devolvido sem comunicação prévia.

 

 

- PRODUTOS COM DEFEITO

 

1 – COM DEFEITO APARENTE

 

Condições para troca:

 

Você tem até 30 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto com Defeito Aparente.

Só serão aceitos produtos: não lavados, sem uso execivo e sem odores.

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@sapatodefranca.com.br, informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo. Responderemos seu contato com um código de autorização de postagem com validade de 10 dias, para você levar o mesmo a uma agência própria dos correios, com o produto devidamente embalado.

Todo produto devolvido a Sapato de Franca, deverá vir acompanhado de sua nota fiscal ou uma folha em branco, com as seguintes informações preenchidas no verso:

 

·         Nome completo;

·         Endereço completo;

·         Número do pedido;

·         Nome do produto a ser devolvido;

·         Qual defeito detectado;

·         Assinatura do cliente.

 

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar no máximo 30 dias, podendo este prazo ser prorrogado com um acordo entre ambas as partes. Terminada a análise, a Sapato de Franca, retornará o contato com a solução.

A Sapato de Franca. Não garante que o mesmo produto será retornado, e nem que ele seja indenizado caso seja contatado mau uso do produto. Pode ser disponibilizado um novo do mesmo modelo ou o crédito no valor do produto, a critério do Controle de Qualidade.

No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas, ou seja, enviado a Sapato de Franca, sem que tenha sido feito um contato anterior, ele será devolvido sem comunicação prévia.

 

2 – COM DEFEITO NÃO APARENTE

 

Condições para troca:

 

Você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto.

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@sapatodefranca.com.br, informando sua vontade de efetuar a troca do produto e o motivo. Responderemos seu contato com um código de autorização de postagem com validade de 10 dias, para você levar o mesmo a uma agência própria dos correios, com o produto devidamente embalado.

Todo produto devolvido a Sapato de Franca, deverá vir acompanhado de sua nota fiscal ou uma folha em branco, com as seguintes informações preenchidas no verso:

 

·         Nome completo;

·         Endereço completo;

·         Número do pedido;

·         Nome do produto a ser devolvido;

·         Qual defeito detectado;

·         Assinatura do cliente.

 

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar no máximo 30 dias, podendo este prazo ser prorrogado com um acordo entre ambas as partes. Terminada a análise, a Sapato de Franca retornará ao contato com a solução.

A Sapato de Franca não garante que o mesmo produto será retornado. Pode ser disponibilizado um novo do mesmo modelo ou o crédito no valor do produto, a critério do Controle de Qualidade.

A Sapato de Franca se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso e/ou por tempo de uso. Só serão consertados ou trocados produtos que apresentem defeito de fabricação.

No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas ou seja enviado a Sapato de Franca sem que tenha sido feito um contato anterior ele será devolvido sem comunicação prévia.

 

II. DESISTÊNCIA

 

Condições para desistência:

 

Tem até 7 dias após o recebimento do produto, para informar a desistência da compra.

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@sapatodefranca.com.br, informando sua vontade de desistir da compra. Responderemos seu contato com um código de autorização de postagem com validade de 10 dias, para você levar o mesmo a uma agência própria dos correios, com o produto devidamente embalado.

Todo produto devolvido a loja sapatodefranca.com.br, deverá vir acompanhado de sua nota fiscal ou uma folha em branco, com as seguintes informações preenchidas no verso:

 

·         Nome completo;

·         Endereço completo;

·         Número do pedido;

·         Nome do produto a ser devolvido;

·         Dados bancários*;

·         Assinatura do cliente

 

*para a restituição do valor em conta corrente, no caso de pagamento efetuado com boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento.

 

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias. O valor pago será ressarcido da seguinte maneira:

 

·         para pagamentos efetuados por boleto bancário, o valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 7 dias úteis;

·         para pagamentos efetuados com cartões de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 faturas do cartão, posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

Em nenhuma hipótese será efetuado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

No entanto, se o produto não estiver de acordo com as condições aqui descritas ou seja enviado a Sapato de Franca sem que tenha sido feito um contato anterior ele será devolvido sem comunicação prévia.

 

III. CANCELAMENTO TOTAL OU PARCIAL POR INICIATIVA DA SAPATO DE FRANCA.

 

O cancelamento do pedido e da liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da sapatodefranca.com.br poderá ocorrer de forma automática, quando uma ou mais das seguintes situações ocorrerem:

 

·         Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

·         Inconsistência nos dados preenchidos no pedido;

·         Inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente, ou a sua não acessibilidade;

·         Falha no sistema integrado de estoque.

Caso alguma das situações ocorra, a Sapato de Franca entrará em contato o mais breve possível, e você poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devolução integral dos valores quitados, com a exceção do valor do frete, caso exista, quando o cancelamento for parcial. Se tentarmos entrar em contato, mas não houver resposta, realizaremos a entrega parcial do pedido sem comunicação prévia.

 

IV. CONDIÇÕES GERAIS

 

Se o produto enviado a Sapato de Franca não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução ou seja enviado sem prévia autorização, será prontamente devolvido pela Sapato de Franca, sem aviso prévio, sendo o cliente Sapato de Franca o único responsável pelos custos com frete.

Em caso de dúvida entre em contato conosco através do e-mail contato@sapatodefranca.com.br. Adoraremos falar com você.